Este espaço foi criado com muito carinho! Aqui vocês ficarão por dentro de tudo que acontece no mundo do artesanato; Novas técnicas, Promoções Imperdíveis, aulas passo a passo nos programas Ateliê na TV e no Sabor de Vida, Feiras, Eventos, novidades, e é claro os lançamentos que todos nós adoramos!

Comentários, sugestões e idéias são sempre bem vindas!

Mandem email no marketing@edminuano.com.br

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Valéria Soares no Sabor de Vida

Olá Pessoal! Convidamos todos a assistir amanhã dia 17/11 (quarta feira) o Programa Sabor de Vida, na TV Aparecida - Segunda à sexta das 15h05 às 16h50 (2ª exibição de madrugada 3h30 às 5h15)
A Artesã Valéria Soares, que vem encantando todos com suas belíssimas almofadas e bordados vai ensinar a fazer passo a passo uma LINDA ALMOFADA dessa técnica! As dicas da artesã são valiosas para seus trabalhos saírem com perfeição, todos ficam encantados com tanto requinte e capricho!

 

5 comentários:

  1. Lindas as almofadas!
    Obrigada pela dica!!

    abs,

    ResponderExcluir
  2. Muito fofas!!!
    Pode deixar estarei sintonizada.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Eu Vi Vc fazendo achei simplesmente lindooooooo..parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Olá Valéria, tudo bem ?? gostaria muito de aprender a fazer esta almofada lilás que passou no vadeio... fofa ela!! favor mande tipo: tecido, tamanho, ou molde pois estou ansiosa pra fazer ela rsrs- muito grata!! beijos e sucesso!!!
    marcia1rejane2@hotmail.com (orkut,e-mail e msn)

    ResponderExcluir
  5. eu e minha filha ja rodamos a cidae inteira desde que vimos por acaso um video de capitone gostaria de adquerir para els me faz favor de dizer aonde encontro estas revists e me mande o preço se voce puder me enviar

    ResponderExcluir