Este espaço foi criado com muito carinho! Aqui vocês ficarão por dentro de tudo que acontece no mundo do artesanato; Novas técnicas, Promoções Imperdíveis, aulas passo a passo nos programas Ateliê na TV e no Sabor de Vida, Feiras, Eventos, novidades, e é claro os lançamentos que todos nós adoramos!

Comentários, sugestões e idéias são sempre bem vindas!

Mandem email no marketing@edminuano.com.br

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Susy Pintura: Enxoval de Bebê

A coleção Susy de pintura em tecido trás mensalmente lindos riscos para você pintar, e a deste mês está maravilhosa, com diversos motivos baby trazendo beleza e sofisticação para mantas, fraldas, roupões, babadores e muitas outras idéias. A revista contém 17 riscos para você aplicar aonde desejar!

Confiram este modelo, um mimo para o quarto do bebê:























E ai pessoal, dedão pra cima ou dedão pra baixo?
Abraço,

20 comentários:

  1. Tenho certeza que essa edição fará muito sucesso.

    abs,

    ResponderExcluir
  2. Vocês fazem assinatura dessa revista?

    Bjus....

    vaniavercosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Aprendo muitas coisas no seu blog De uma visitinha no meu se gostar fique a vontade para seguir e convidar suas amigas grata http://tatianadsantos.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  4. Sou fã da revista Susy e a edição está linda...
    Parabéns para a equipe!

    questaodeafeto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa revista está um show,amei,bjss

    http://pinturasdacristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Como fazemos para assinar a Susy, coleciono mas as vezes tenho dificuldades em conseguir certo exemplar, sei que assim como eu várias pessoas adorariam assinar essa tão bela revista.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!
    Essa foi a melhor edição que já comprei.

    ResponderExcluir
  8. Conceição Tomé13 de maio de 2011 14:08

    Gostaria de adquirir todas as revistas da coleção Susy pintura em tecido que tenha motivos infantis(enxoval bebe, fraudas, etc.)

    ResponderExcluir
  9. queria saber como faço para comprar as revistas minuano?

    ResponderExcluir
  10. como eu faço para adquirir a coleçao completa susy pintura exoval de bebe.eu amei,quero muiter ter a coleçao.parabens e obrigada por alegrar os meus olhos com tantas beleza.bjs.elen.

    ResponderExcluir
  11. gostaria de comprar as revistas nunero 08 e a numero 10 como fazer para adquirir deste de ja obrigada .cida morais

    ResponderExcluir
  12. gostaria de comprar a revista número 06

    ResponderExcluir
  13. sou apaixonada por essas revistas ,se pudesse ja teria todas ,mas tenho certeza, chego la. big art

    ResponderExcluir
  14. Gostaria imensamente de adquirir a edição numero 2... E assinar a revista para recebimento mensal . Desde já grata. Meu endereço p/ imail é :zilaorquideas @gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ola eu gostaria muito de adquirir a revista coleção susy enxoval bebe nº 4 e 6 Estou com varios pedidos de fraudinha que ja vem com o barrado para pintar.Como eu faço para adquirir? Desde ja eu agradeço e fico no aguardo de uma resposta. O meu endereço de e-mail é vanessasavia@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. QUERO FAZER ASSINATURA MENSAL

    ResponderExcluir
  17. OI GOSTO MUITO DA COLECAO SUSY,GOSTARIA MTO DE FAZER ASSINATURA MENSAL MAIS NAO STOU CONSEGUINDO . NA MINHA CIDADE E MTO DIFICIL ENCONTRAR POIS O UNICO SUPERMERCADO ROGERSOL SMART Q VENDE DEMORA MESES PRA TRAZER NOVA COLECAO. SUGIRO SUPERMERCADO SUPER SIM EM SAO JOAO DA PONTE PARA VENDER

    ResponderExcluir
  18. gostaria de fazer a assinatura das revistas pinturas e enxoval de bebe da coleção susy me ligue no 992418088,ou016 38263621 apos as 11;00horas obrigado andreia mertes dias

    ResponderExcluir
  19. sou aaaaaaaaaapaixonada pela revidta susy é a melhor revista que fizeram até hoje de pitura em tecido,bjs a todos

    ResponderExcluir
  20. sou apaixonada pela revidta susy , é a melhor que fizeram de pintura em tecido até hoje

    ResponderExcluir