Este espaço foi criado com muito carinho! Aqui vocês ficarão por dentro de tudo que acontece no mundo do artesanato; Novas técnicas, Promoções Imperdíveis, aulas passo a passo nos programas Ateliê na TV e no Sabor de Vida, Feiras, Eventos, novidades, e é claro os lançamentos que todos nós adoramos!

Comentários, sugestões e idéias são sempre bem vindas!

Mandem email no marketing@edminuano.com.br

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Crochê Casa: Barroco

Peças encantadoras para enfeitar a sala, o quarto ou a cozinha com uma originalidade. Confeccionadas com as linhas Circulo, todas foram desenvolvidas com muito capricho e criatividade para que você realmente se inspire e produzir maravilhas em crochê. 

É só prestar bastante atenção nos detalhes de cada receita e fazer valer o "dom artesanal" que certamente há em você... Comece renovando alguns artigos como toalhinhas e caminhos de mesa, depois, pouco a pouco preparem toalhas, tapetes e muito mais com variação de formatos e aplicação de flores. 

Você pode até aumentar a sua produção, presentear os amigos ou ganhar uma renda extra com estes trabalhos... Não é uma boa ideia? Que tal?

Então coloque todo o seu carinho em cada modelo e tenha a certeza de que os resultados serão pra lá de prazerosos!

BOA SORTE!

6 comentários:

  1. Deve estar maravilhosa essa revista... a capa já diz tudo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olaaaaaá bom diaaaa!
    Ebahhhhh mais uma que comprarei está maravilhosa a checar pela capa ebahhhh!!
    gracias
    Inês

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita contínua ao meu blog! Tenho uma toalha publicada aqui no blog da Editora, estou à disposição para publicar também nas revistas..... rsrsrs
    Tenho muitas idéias inéditas que não publiquei em nenhum dos meus Perfis, nem com outras editoras! Um abraço! Isabel

    ResponderExcluir
  4. estou com diculdade na revista anoI.n6.não estou entendendo o gráfico,23.esses gráficos de vcs estão deixando a desejar.e os barrocos hora vem mais fino hora vem mais grosso.eu sempre comprei de vcs mas agora estou querendo conhecer o seu concorrente se eu gostar vou indicar para minhas amigas!obrigada.

    ResponderExcluir